Dúvidas Frequentes

Quais medidas estão sendo adotadas devido a COVID19?

Estamos atendendo em home office por aqui, além disso, tomamos os cuidados de higiente necessários ao embalar nossos produtos para envio. Lembramos que os prazos de entrega estipulados pelos Correios podem sofrer alterações sem aviso prévio. Além disso, em caráter extraordinário, estamos estendendo os prazos de trocas e devoluções para até 30 dias úteis após recebimento, podendo ser alterado conforme as mudanças de cenário que acontecerem neste período.

 

Como é a forma de pagamento?

Aceitamos as principais bandeiras, como Visa e Mastercard (para ver a lista completa, veja imagem na parte inferior do site) e a compra por cartões de crédito poderá ser parcelada. Você também poderá comprar por boleto, em uma única parcela.

 

Nas compras parceladas serão cobrados juros?

Depende. Você poderá parcelar em até 3 vezes sem juros ou então em até 6 vezes com juros (com parcela mínima de R$40,00). O pagamento à vista é mais vantajoso, pois cobraremos apenas o valor do produto e o frete.

 

Em quanto tempo o pedido é enviado?

O pedido é enviado em até 3 dias úteis, após confirmação do pagamento. Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, coloque o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

 

Me arrependi da minha compra, posso devolver?

Se você adquiriu produtos na loja online e por algum motivo você se arrependeu de sua compra, você tem 07 (sete) dias de prazo, a contar da data do recebimento do produto, para nos comunicar via email (contato@adorosaias.com.br) que gostaria de realizar a devolução por motivo de desistência, e então nos encaminhar o produto, via Correios, em perfeito estado de conservação, sem uso e apresentado junto a embalagem original com etiqueta fixada, para o endereço Rua Barão de Guaraúna, 374 - Juvevê - Curitiba - PR CEP 80.030-310. Após o recebimento do produto realizaremos o reembolso/estorno do seu pedido em até 30 dias úteis. Não realizamos reembolso nos casos de compras realizadas presencialmente em nossa loja física.
 

Posso trocar o produto comprado?

Sim. Se você adiquiriu um produto no nosso site e desejar trocá-lo por outro tamanho, cor ou modelo de peça, você tem até 7 dias úteis (após o recebimento do produto) para nos comunicar via email (contato@adorosaias.com.br) a solicitação de troca. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso, com etiqueta fixada na peça e embalagem original, conforme instruções encaminhadas por email.

Após recebimento e análise do produto por parte da nossa equipe, você receberá por email um cupom de créditos, o qual poderá ser usado para comprar um produto de valor igual ou superior, neste último caso, a diferença deverá ser paga por parte do cliente. Após recebimento do cupom, o consumidor terá um prazo de até 30 (trinta) dias corridos para usá-lo integralmente, em uma única compra.

Respeitando os prazos e itens já citados, é também possivel realizar a troca do seu produto diretamente no nosso espaço na loja Sapatilha Colorida, localizado no endereço: Rua Barão de Guaraúna, 374, Juvevê (de segunda a sexta, das 10h às 19h e sábados das 9h às 15h). 

 

 

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